Pregadeiras "Profissões"



Enfermeira


Dentista



Farmacêutica



Comentários

  1. Gostei muito das pregadeiras das profissões :)
    Queria só dizer uma coisinha, pff não me levem a mal. O símbolo que tá na pregadeira de farmacêutica é, na verdade, de medicina, o de farmácia é uma palmeira com 1 só cobrinha ;)
    Beijinhos*

    (quanto custa 1 pregadeira? gostava muito de ter uma para usar na minha bata e sei de amigas minhas que também gostariam :) )

    ResponderEliminar
  2. Olá Cátia,
    Obrigada!
    Não levamos nada a mal :)
    Estas foram feitas assim, porque foi a cliente que enviou a imagem para fazermos igual :D
    P.f. envie um email para: handmade.bylucybel@gmail.com
    a pedir esta informação, ok.
    Obrigada, beijinhos!

    ResponderEliminar
  3. fiquei com vontadde de ter uma no meu casaquito de trabalho!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Di,
      Muito obrigada.
      As pregadeiras são todas personalizadas.
      É sempre bem vinda ao n/ cantinho.
      Beijinhos

      Eliminar

Enviar um comentário

Obrigada por visitar o n/ blog.
Muito obrigada pelo seu comentário, é sempre bem vindo.
Beijinhos!
Lucy e Bel
P.S: depois não se esqueçam de vir "ler" o n/ feedback :))